Pelo Rim e as suas histórias no programa do Goucha

DGS publica manual para promover a adesão à vacinação contra a COVID-19

“Companheirismo, na saúde e na doença” começa por dizer Manuel Luís Goucha, o que resume bem a história de Paulo e Margarete, mas também o sentido de missão que deu origem ao nosso projeto. 

Os fundadores do Pelo Rim aceitaram o convite para participar no programa da TVI, Goucha, onde partilharam a sua história de superação e deram a conhecer este projeto que mobilizou uma comunidade em torno da doença renal, com o intuito de disponibilizar informação útil e credível, de ser um espaço de partilha e inspiração para os que lidam com este desafio.

A entrevista contou também com a participação de Sílvia Leite, membro da nossa comunidade de autores, que contou a sua experiência de como é viver com a doença renal e os tratamentos, mantendo a rotina e a qualidade de vida.

A assistente social Gabriela Paim deixou uma mensagem de apoio ao projeto e à comunidade Pelo Rim, que espera continuar a contar com o contributo de todos os que já estão connosco e agregar mais e mais pessoas que nos ajudem a trilhar o caminho.

A entrevista pode ser vista na íntegra no TVI Player.


Pelo Rim