Para ler - "Roma 40 DC - Destino de Amor" de Adele Vieri Castellano

Livro-no-colo.jpeg

 

Ler, também faz bem à saúde

Todas as sugestões de livros apresentadas são da editora Leya, nossa parceira.

 

ROMA 40 D.C. - DESTINO DE AMOR

de Adele Vieri Castellano

O fascínio da Roma antiga ganha vida num romance de tons sedutores e misteriosos.

Roma-40-DC.jpg

Sobre o livro

Roma 40 d.C. Gaio Júlio César Germânico, Calígula, é imperador. Marco Quinto Rufo é o segundo homem mais poderoso de Roma. Lívia Urgulanila tem um passado para esquecer. Ele é um homem endurecido pela floresta germânica, bonito e forte, que não conhece o medo ou limites. Ela é uma aristocrata refinada e arrogante cujo destino já está escrito.

Mas os deuses decidiram de outra forma e quando Rufo a toma para si, não imagina remotamente as consequências do seu gesto. Roma não é uma província onde tudo, incluindo raptar uma mulher, é permitido. E mesmo que o próprio Calígula decida dar-lha, conquistar o coração de Lívia irá ser a tarefa mais difícil e temerária que Rujo já empreendeu.

Irá Lívia entregar o seu coração a um homem cruel que não hesita diante de nada?

 

Sobre a autora

Adele Vieri Castellano, escritora italiana de romances históricos, escreveu o seu primeiro conto aos nove anos, quando escolheu o pseudónimo que usa hoje, o nome da sua bisavó. Os seus romances históricos passam-se na Roma antiga. Nascida em meados dos anos sessenta, viveu muitos anos em França e adora ler e escrever. Mora em Milão, com os seus dois gatos. A sua paixão? História antiga, que adora reconstruir com paixão nos seus livros.

 

 

Pelo Rim