Home Gabriela Paim

Gabriela Paim

Assistente Social

 

PELO RIM, PORQUÊ PELO RIM, PORQUÊ

Aceitei este desafio por considerar pertinente transmitir toda a informação possível tanto aos utentes como aos seus familiares e amigos.

 Partilho os meus conhecimentos, pois considero um privilégio a relação que estabeleço com os utentes, o que me permite detetar as fragilidades e as vulnerabilidades de cada um e, assim, ajudá-los a tornarem-se mais fortes.

 Com a minha colaboração, pretendo ajudar e contribuir para uma melhor integração do utente nesta fase da sua vida e ajudá-lo a saber lidar com a doença de uma forma mais positiva.

FORMAÇÃO

  • Formada em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa.

EXPERIÊNCIA

  • Desde 2008 trabalho no serviço de Nefrologia e na Unidade de Transplantação Renal do Hospital Santa Cruz.
  • Durante um período de tempo acumulei o exercício da minha atividade profissional com o Serviço de Cardiologia do Hospital Santa Cruz, que me permitiu ter contacto com outras experiências e adquirir outro tipo de conhecimento.
  • Até muito recentemente, estive mais focada na área da Transplantação Renal, mas atualmente também sou responsável pela área da Hemodiálise.
  • A minha experiência profissional anterior foi na área dos sem-abrigo e toxicodependentes da Grande Lisboa. Foi um projeto muito intenso e gratificante que me transmitiu uma grande bagagem pessoal e profissional.

[td_block6 autors_id=”9″ custom_title=”ARTIGOS” ajax_pagination=”load_more” limit=”3″]