A doença renal tem um novo espaço de partilha

Longa-caminhada-e1412897899295.jpg

 

Que este seja o início de uma longa caminhada, juntos

 

Começou por ser apenas uma ideia, uma vontade comum de contribuir para a causa renal e fazer a diferença na vida de alguém, mas cedo o projeto Pelo Rim se revelou com potencial para saltar da imaginação para a realidade. O objetivo sempre foi claro e determinado: ser uma mais-valia na vida dos doentes renais e das suas famílias. Ao mesmo tempo, queríamos despertar a sociedade civil para este problema de saúde pública e fomentar o conhecimento sobre a doença renal.

Contudo, só foi possível dar vida a este projeto com a ajuda das várias pessoas que acreditaram em nós e aceitaram juntar-se à nossa causa e ao nosso projeto. Falamos dos colaboradores que se tornaram parte de nós e que sem nos conhecerem pessoalmente, sem saberem nada sobre nós e sem verem o produto final, se identificaram com o projeto Pelo Rim e se sentiram contagiados pela nossa história e pela nossa vontade de contribuir.

Este trabalho é totalmente voluntário, construído com um grande sentido de missão e responsabilidade. Começou com três pessoas e tem-se estendido a outros que agora fazem parte da nossa equipa.

Queremos, por isso, agradecer de forma muito genuína todo o apoio que nos deram, o voto de confiança e de fé, porque não precisaram de ver para crer.

Neste dia duplamente especial, em que celebramos o lançamento do site e se comemora o Dia Europeu da Colheita de Órgãos e Transplante, queremos também prestar homenagem a todos os que decidiram aventurar-se connosco.

 

Muito obrigada a todos.

A equipa do Pelo Rim

 

 

Imagem: The road ahead de Ross Beckley sob licença CC BY-NC-ND 2.0